PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 30 de junho de 2014

NOVO: Insulina inalador para Diabetes Vitórias FDA aprovação!

Insulina Inalador ganha aprovação da FDA


Depois de uma busca que durou uma década para desenvolver uma forma inalável de insulina para os diabéticos, o bilionário inventor Alfred Mann finalmente ganhou a aprovação do FDA.  
Na sexta-feira, a sua empresa, MannKind Corp, foi dado o tudo claro para prosseguir com a sua droga chamada ' AFREZZA '.
 
insuling inalador

Diabetes é uma doença crônica na qual o corpo ou não utilizar a insulina de forma eficiente ou não produz insulina suficiente para quebrar o açúcar nos alimentos. Tal problema pode causar cegueira, doenças cardíacas, derrames e finalmente a morte. A diabetes Tipo 2 é a forma mais comum da doença. É o lugar onde o corpo é incapaz de utilizar a insulina adequadamente. O diabetes tipo 1 é mais frequentemente diagnosticada em crianças e adultos jovens. Este é o lugar onde o corpo não produz insulina.

O FDA cancelou esta droga para uso por diabéticos tipo I e tipo II.O inalador vai ser usado para ajudar a controlar os níveis de açúcar no sangue durante as refeições. Em vez de a injeção dolorosa e desagradável a maioria dos pacientes com diabetes tem que passar por hoje, um sopro rápido antes da refeição vai fazer o truque.

A FDA também adverte que os pacientes com asma ou doença pulmonar obstrutiva crônica devem evitar este medicamento, pois pode causar complicações das vias aéreas por eles.

Esta droga, diz o FDA, não é um substituto para a insulina de longa ação. Diabéticos ainda seria necessário para obter uma injeção de tempos em tempos. Mas em um dia-a-dia com base, antes das refeições, esses pacientes serão capazes de tomar uma inalação rápida ao invés de uma injeção. E como a maioria deles certamente irá dizer-lhe - que é um mundo de diferença.

A inalação é para ser feita no início de cada refeição ou, pelo menos, 20 minutos após o diabético começou comer. Principais níveis de insulina, de acordo com MannKind Copr, ocorrerá dentro de 12-15 minutos após a inalação AFREZZA. Isto em comparação com os 45-90 minutos que leva com a insulina injectada.

Há cerca de 30 milhões de diabéticos nos os EUA sozinhos. Em todo o mundo, o diabetes se tornou uma pandemia, com a demanda por tratamentos mais eficazes crescentes a cada ano.Esta solução representa um dos muitos tratamentos de diabetes atualmente lutam pela aprovação. A minha esperança é que ele é o primeiro de muitos tratamentos verdadeiramente eficazes veremos chegando ao mercado esta próxima década.
 
Darel S.


FONTE:
http://www.ba-bamail.com/Content.aspx?emailid=10940&memberid=774782#.U7FlnvldVz8

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK