PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 16 de junho de 2014

O Caminho para acordar sentindo-se grande

Nossos manhãs, muitas vezes definir o tom para o dia - especialmente a maneira como iniciá-los. Às vezes a gente está com sono, outras vezes mal-humorados. Às vezes nos perguntamos se temos a energia para passar o dia, ou tem tanto que era impossível dormir. Então deixe-me dar-lhe 14 dicas que podem mudar seu dia para melhor, começando como você acorda ...

1. Não dormir dentro
Escolhendo e mantendo um tempo de esteira é uma das melhores coisas que você pode fazer para o seu ciclo de sono. Ter um tempo de vigília fixo irá definir o seu ritmo circadiano (horário de sono / vigília do seu corpo) e trazer uma sensação boa quando acordar.Se você dormir além desse ponto, você vai se sentir um pouco 'jet-lag' - sonolento, mesmo que você dormiu mais do que antes.


2. Coerência, consistência e ... consistência.
Não menos importante do que quando você acorda é quando você vai dormir. Se você vai dormir mais ou menos ao mesmo tempo, todos os dias, dizer 11, e de repente você vai dormir às 2 da manhã, o seu sono vai ser ruim e você vai se sentir muito mais cansado. O corpo anseia hábito e rotina. 
 
sono


3. Medite um pouco antes de dormir
Apenas 20-30 minutos de meditação pode lavar todo o stress de um dia longo e difícil. Esquecendo o seu problema e com foco em bem estar vai rejuvenescer o seu sono e ajudará a evitar pesadelos e estresse sono.


4. Faça os preparativos para dormir.
Isto pode soar estranho, mas uma das razões que ficar acordado durante a noite é que o interruptor foi muito repentino, de estar totalmente acordado para tentar e cair no sono. Se você quer adormecer facilmente, passar a hora antes de dormir lentamente ficando pronto. Desligue o telefone, escovar os dentes, ler um capítulo de um livro, e em nome de tudo que é sagrado - desligar a tv!


5. Cortar todo o ruído de fundo
Segundo a revista New Scientist, o ruído de fundo, tais como vindo da televisão e do exterior, está a tomar anos fora de nossas vidas.Assuma o controle sobre o nível de ruído em sua casa. Desligue a televisão e qualquer outro dispositivo de tomada de som.


6. Encontre a temperatura ambiente ideal para você
Sendo muito quente provoca suores nocturnos, pesadelos e sono agitado, se você conseguir pegar no sono em tudo. Sendo muito frio faz com que muitas despertares durante a noite, mesmo se você não se lembra deles. Encontre a temperatura certa para você que se sente bem quando você está tentando adormecer.


7. Não coma antes de dormir direito
Seu corpo precisa de tempo para digerir o alimento que você acabou de comer. Portanto, comer direito antes de dormir pode causar problemas de estômago e uma pressão sobre os intestinos que pode mantê-lo de deslizar em sono profundo, onde você recarregar as baterias.


8. Dê Yoga 5 minutos do seu tempo na parte da manhã
Yoga pode fazer maravilhas. Ele é conhecido por reduzir a pressão arterial, diminuir a inflamação e liberar tensos músculos e articulações. Qual a melhor maneira de começar o dia?
 
ioga


9.  Invista no travesseiro certo
Poucos investimentos são tão vale a pena como investir no travesseiro certo. Você pode seguir o resto dos 13 pontos e ainda não conseguir dormir o suficiente, porque o seu travesseiro não suporta sua coluna, move-lo fora da linha e causa dor no pescoço e cervical.  


10. Mellow o seu despertador 
Além de ter um alarme irritante alto te acordar de manhã, estudos realizados pela Universidade da Pensilvânia, mostram que dormir inércia sente muito pior quando estamos acordado abruptamente.Escolha um despertador mais suave ou um que começa com um alarme fraco e depois vai cada vez mais alto, o que lhe permite desligá-lo antes que ele chegue aos volumes realmente irritantes.


11. Beba um copo inteiro de água antes de comer o pequeno almoço
É apenas um copo de água, mas chute pula o seu metabolismo para o dia, enquanto refresca você e te acordar.


12. Deixe a abrir as cortinas / janela
Nosso corpo é configurado para recuperar-se com o sol. Mesmo quando seus olhos ainda estão fechados, a luz que entra no quarto com o sinal de seu corpo que é hora de acordar e fazer as coisas.
 
persianas


13. Reduzir o consumo de café
Muitos de nós tomar café todas as manhãs. No entanto, beber todas as manhãs vai buscar o seu corpo viciado em cafeína, exigindo mais e mais para obter o mesmo efeito e fazer você se sentir miserável quando você acorda. Além disso, o aumento repentino do café dá vai acabar em torno do meio-dia, deixando-o sonolento e irritado.


14.  Um trecho e um jog
Então, yoga é grande, mas você pode não ser para isso. Tudo bem, mas pelo menos fazer um pouco de aquecimento para o seu corpo, saia as torções e relaxar os músculos. Você vai se sentir muito mais confortável durante o dia.
 


FONTE:
http://www.ba-bamail.com/Content.aspx?emailid=10677&memberid=774782#.U56_VfldXLo

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK