PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 22 de julho de 2014

Tabela com desculpas para não fazer sexo faz sucesso na web

Está fazendo sucesso na web uma lista que supostamente discute a intimidade de um casal. 

De acordo com uma postagem no Reddit pela usuária throwwwwaway29, abaixo está uma tabela que mostra os motivos que ela teria alegado para não fazer sexo com o marido. O documento teria sido enviado por ele mesmo, e a esposa quis compartilhar com os membros da rede social o que ela classifica como uma "imatura e exaltada mensagem recebida quando ela estava em um táxi a caminho do aeroporto para uma viagem de trabalho que duraria dez dias":


Na coluna A estão as datas 
Na B, sim ou não 
Na C, a desculpas dadas pela esposa
  - Reprodução Reddit
Entre as desculpas para fugir da investida do marido na cama estão"assistindo a um programa", "estou exausta", "estou tentando assistir ao filme", "não me sinto 100%", "estou bêbada e comi demais", "estou ficando doente", "você está muito bêbado", "não tenho tempo para tomar banho e ficar pronta para o jantar", "acabei de voltar da ginástica e estou me sentindo suja"... 

De acordo com a tabela, o casal fez sexo apenas três vezes em sete semanas.
Você já ouviu alguma dessas desculpas? Ouviu outras? Quais?


FONTE:
http://oglobo.globo.com/blogs/pagenotfound/posts/2014/07/21/tabela-com-desculpas-para-nao-fazer-sexo-faz-sucesso-na-web-543341.asp

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK