PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 7 de agosto de 2014

5 lugares para encontrar livros educacionais grátis

Postado por:  Em: Educação E PedagogiaLivros Grátis
Caro leitor!
A procura por literatura clássica pode significar mais do que uma rápida pesquisa no Google para muitos de nós.
Existem alguns recursos importantes que você deve conhecer. De Harvard para Bartleby a Biblioteca Internacional da Criança Digital … há muitas maneiras de encontrar um livro para download. 
Aqui estão alguns destes lugares:
O Classics Harvard
Algumas das obras mais importantes da literatura são uma parte das dezenas de volumes disponíveis nos clássicos Harvard. Eles estão disponíveis em formato aberto aqui e aqui.
Projeto Gutenberg
Projeto Gutenberg oferece mais de 40.000 e-livros gratuitamente. 
Bartleby
Bartleby.compermite com facilidade que você surgira conteúdos relevantes. Você tem resultados de qualidade, com links para download fáceis como o de uma pesquisa no Google.
OER Commons
Recursos Educacionais Abertos possui mais de 40.000 recursos para os professores. Quando você acessar o site, você imediatamente sente que está prestes a fazer uma pesquisa no Google.
ICDL – Biblioteca Digital Internacional da Criança
ICDLpermite você ler um livro (em qualquer dispositivo) e traduzir a maior parte do texto, aumentar o texto e navegar com facilidade.
Boa leitura!
Fonte: Edudemic
FONTE:
http://canaldoensino.com.br/blog/5-lugares-para-encontrar-livros-educacionais-gratis

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK