PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Hoje é aniversario do famoso blogueiro cearense Josenir Josa

O cearense Josenir Josa é um dos blogueiros mais famosos do Maciço de Baturité.

Joseni de Lima
Hoje, dia 06/08/2014, quem está aniversariando é o famoso blogueiro cearense Josenir Josa, (BLOG DO PARCEIRO), um comunicólogo atuante no Maciço de Baturité, seu site já conquistou a marca de 3589193 acessos. Josenir tem um estilo único e irreverente, ele escreve e posta em seu blog, do artigo religioso a publicidade pop e mais ousada.

Seus fãs e leitores formam um público fiel e multiplicador de suas publicações, outra marca registrada do blogueiro o tratamento de primo ou prima que as celebridades em suas postagens.

Hoje é o dia dessa celebridade ser homenageada pelo seu aniversário, o portal do Ceará em Foco deseja muita saúde, felicidades e infinitas postagens dos assuntos picantes que tomam forma em suas mãos.

FONTE: Ceará em Foco


Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK