PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Daniel admite traição e caso com Tiazinha em biografia

FAMOSOS

Daniel admite traição e caso com Tiazinha em biografia

"Ele nunca tinha falado sobre isso. Até pediu que a gente procurasse a Suzana para autorizar a citação", revela o autor da biografia
Da Redação
Atualizado em 17/09/2014 14:36:31
Daniel vai lançar nesta quarta-feira (17), no Rio de Janeiro, a biografia 'Daniel: minha estrada'. De acordo com o autor da obra, na publicação, o cantor assume já ter traído e revela que viveu sua fase pegador.
“Foi logo depois da morte do João Paulo. Ele saía com muitas mulheres e relata, inclusive, que chegou a pegar três na mesma noite”, conta Tom Cardoso, que escreveu o livro a partir do depoimento do cantor e diz ter se surpreendido com essa faceta: “Como ele sempre foi muito reservado, surgiram boatos sobre a suposta homossexualidade. Mas Daniel foi mais galinha do que eu imaginava”.

Foto: Divulgação



O autor do livro, aliás, confirmou o boato de que o cantor teria vivido um affair com Suzana Alves, na época em que ela ainda encarnava a personagem Tiazinha no “H”, da Band.
“Havia esse rumor, mas ele nunca tinha falado sobre isso. Até pediu que a gente procurasse a Suzana para autorizar a citação”, diz. A atriz, no entanto, não foi consultada: “Julgamos que não seria necessário. Ela era solteira na época, o comprometido era ele”, entrega.

FONTE:
CORREIO 24 HORAS

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK