PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 17 de setembro de 2014

José Maria Marin critica arbitragem do Campeonato Brasileiro

INSATISFEITO

José Maria Marin critica arbitragem do Campeonato Brasileiro

Folhapress | 13h50 | 17.09.2014

O presidente da CBF anunciou que uma seção de vídeos educativos estreará no site da entidade

Marin
Marin afirmou que não está satisfeito e que a entidade vai em busca de melhorar cada vez mais.
AGÊNCIA DIÁRIO
O presidente da CBF, José Maria Marin, criticou nesta quarta-feira (17) a arbitragem do Campeonato Brasileiro e se disse insatisfeito com o desempenho dos árbitros do país. "Eu procuro assistir o máximo de jogos na TV (...) e não estou satisfeito com a arbitragem, tenho falado com os diretores", disse o dirigente durante a coletiva da imprensa de convocação dos jogadores da seleção para amistosos em outubro. "Tudo o que foi possível por parte da CBF, nós fizemos. Mas não estou satisfeito e vamos procurar melhorar, custe o que custar", disse.
Após a crítica, Marin anunciou uma seção devídeos educativos "Regras do Futebol", que estreou no site da CBF nesta quarta-feira (17). Nos vídeos, Ana Paula Oliveira, secretária da Escola Nacional de Arbitragem de Futebol, explica regras básicas do esporte - o primeiro é intitulado "mão na bola".
Troca de Comando
Esta não é a primeira vez que o presidente da CBF critica a arbitragem brasileira. Em agosto de 2012, ele demitiu o então presidente da Comissão Nacional de Arbitragem, Sérgio Correa e disse que melhorar a arbitragem do país era "compromisso de honra" de sua gestão.
Na época, nomeou o ex-auxiliar Aristeu Leonardo Tavares para o cargo máximo da entidade que comanda a arbitragem brasileira. Ele ficou na função até fevereiro de 2013, quando também foi dispensado. Depois dele, assumiu Antônio Pereira da Silva, que, em maio deste ano, foi transferido para o comando da Escola Nacional de Arbitragem. Sérgio Correa, então, voltou a assumir apresidência da Comissão e se mantém no cargo até hoje.
FONTE:
DIÁRIO DO NORDESTE

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK