PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 2 de setembro de 2014

Disputado por várias produções na TV, Cauã Reymond roda filme no sertão nordestino

Zunzunzum

zoeira@diariodonordeste.com.br
02.09.2014

Disputado por várias produções na TV, Cauã Reymond roda filme no sertão nordestino

Zunzunzum - Cauã Reyomond
Cauã Reymond não pretende dar um tempo da TV
"Trabalhar muito é bom"
Disputado por várias produções na TV, Cauã Reymond roda filme no sertão nordestino
Agora, no segundo semestre, ele participa do filme "Língua Seca", de Homero Olivetto (roteirista de "Bruna Surfistinha"), ao lado da atriz Sophie Charlotte.
Para gravar a produção, sobre um grupo de cangaceiros modernos, Cauã Reymond volta ao sertão nordestino, onde fez "Amores Roubados". "Vamos gravar em Petrolina (PE). Também sou coprodutor do filme", conta. Para dar vida ao novo personagem, ele deu adeus a André, de "O Caçador", e teve que emagrecer.
Mistério
Apesar de ter emendado duas séries na Globo, o ator não pretende dar um tempo da TV. "Tem um projeto que quero fazer há muito tempo e deve rolar esse ano. É uma trama baseada em um livro", faz mistério. O galã ainda está cotado para a série "Dois irmãos", do diretor Luiz Fernando Carvalho, baseada no livro homônimo de Milton Hatoum.
Quando questionado se pretende tirar férias mais longas, Cauã comenta que "está na idade de trabalhar muito". "Mal ou bem eu tive algum tempo de férias logo depois de 'O Caçador'. Mas trabalhar muito é bom e eu tenho 30 anos", comenta.
Reatou?
Quando o assunto é a vida amorosa do ator, os boatos não param de circular. Agora, segundo o jornal "O Dia", Cauã estaria se reaproximando de Grazi Massafera.
A própria atriz e apresentadora do "Superbonita" teria contado a novidade, nos bastidores do programa. Parece que os dois também andaram se encontrando em Paris, em maio desse ano. Grazi até anunciou o passeio nas redes sociais, mas disse que estava embarcando apenas com a filha, Sofia.
Na semana passada, os dois atores também foram vistos no Rio. A loura estava no condomínio do ex-marido, tomando sol na piscina.
Ficou tensa
Sabrina Sato, rainha de bateria da Vila Isabel, ficou tensa, dia desses, na visita a uma quadra de samba em Curicica, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Ela gravou com Daniela Galli uma participação em "Plano alto", série da Record. "Foi uma experiência legal, mas estava supernervosa".
Viagem
Assim que acabar "Geração Brasil", André Gonçalves seguirá para Lisboa, onde estreará uma montagem de Hamlet com Cassiano Carneiro, que viveu Clayton em "A teia". Após o carnaval, o espetáculo será encenado no Rio.
Novo casal
A ex-Fazenda Angelis Borges, que já teve um affair com Caio Castro, anunciou no Twitter que está com Clara Aguilar do BBB 14. Quem não gostou da notícia foram os fãs da loura, que ainda tinham esperanças que ela voltasse com Vanessa.
Vazou
Jennifer Lawrence foi vítima de um vazamento de fotos íntimas na internet. Em comunicado, a atriz de "Jogos Vorazes" ameaçou processar quem repercutir as imagens.
Com o fim de "A Grande Família", Marco Nanini, o Lineu, disse: "Vivemos tudo que tínhamos pra viver"
99 Mil exemplares
Foi o que a edição de maio da Playboy, com a ex-BBB Amanda Gontijo vendeu. Desse número, mais da metade é de assinantes. Há 39 anos a revista é publicada e é a primeira vez que as vendas ficam abaixo de 100 mil exemplares. Deu ruim!
"Tenho o sonho de casar. Não sei quando, mas será com o Tiago [Iorc], meu namorado", disseIsabelle Drummond
Fraco
Isis Valverde falou à "Glamour" de setembro sobre Uriel del Toro, mexicano com quem tem sido vista frequentemente: "Somos amigos há tempos e resolvemos nos conhecer melhor. Ele é músico, não mora aqui. Aliás, tenho um fraco por músicos..."

FONTE:

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK