PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 2 de setembro de 2014

Santos surpreende e anuncia saída de Oswaldo de Oliveira

DEMISSÃO

Santos surpreende e anuncia saída de Oswaldo de Oliveira

Folhapress | 16h35 | 02.09.2014

Além do treinador, o auxiliar técnico Luiz Alberto e o analista de desempenho Gabriel Oliveira também deixam o clube


O Santos anunciou, terça-feira, 2, a demissão do técnico Oswaldo de Oliveira. A saída do treinador foi confirmada no site oficial do clube. "Agradecemos ao treinador pelo seu empenho, seriedade e profissionalismo durante os oito meses em que esteve à frente da equipe e desejamos a ele muito êxito na sua carreira", declarou o presidente santista, Odílio Rodrigues. Além de Oswaldo, o auxiliar técnico Luiz Alberto e o analista de desempenho Gabriel Oliveira também deixam o clube.
Oswaldo de Oliveira comandou o Santos em 44 partidas e obteve 25 vitórias, nove empates e dez derrotas. No período, foi vice-campeão paulista -perdeu a decisão para o Ituano. De acordo com a diretoria, o clube será comandado pelos auxiliares Marcelo Fernandes e Edinho. O time alvinegro volta a campo no próximo sábado, quando enfrenta o Vitória, no Pacaembu, pelo Nacional.
O jogo contra o Grêmio pela Copa do Brasil, que aconteceria nesta quarta-feira (3), foi suspenso pelo STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) em virtude das ofensas racistas contra o goleiro Aranha na partida de ida, em Porto Alegre.
FONTE:

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK