PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 11 de outubro de 2014

4 sites para você aprender inglês de graça

Postado por:  Em: Cursos GrátisIdiomas E Línguas
Olá leitores do Canal do Ensino!
Falar mais de um idioma é requisito básico em grande parte dos empregos. Entre as opções mais cobradas estão o inglês e o espanhol. A boa notícia é que para aprender esse e outros idiomas não é necessário investir em cursos caros e presenciais. A internet oferece diversas oportunidades gratuitas para quem deseja aprender, treinar e aprofundar os conhecimentos em inglês e muitas outras línguas.
A seguir separamos quatro sugestões de sites que oferecem uma imensa diversidade de materiais de apoio, como exercícios, explicações e muito mais. Aproveite:
1. ESLpoint.com
O site ESLpoint.com oferece uma grande diversidade de materiais para alunos e professores. O conteúdo é categorizado de acordo com assunto e grau de dificuldade.
2. EnglishForum.com
O portal EnglishForum oferece exercícios interativos, dicionários, livros e muitas outras ferramentas tanto para alunos, quanto para professores.
3. English as a Second Language
O site English as a Second Language disponibiliza diversos recursos totalmente gratuitos em texto, áudio e vídeo para os níveis infantil, iniciante, intermediário e avançado.
4. Livemocha
Livemocha oferece cursos completos em diversos idiomas além do inglês. No site você tem acesso a exercícios, outros alunos de todo mundo e muito mais.
Gostou da lista? Conhece mais algum site para aprender inglês de graça? Deixe um comentário!
Bom estudo!

FONTE: CANAL DO ENSINO

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK