PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 11 de outubro de 2014

Mulher se pede em noivado e casa consigo mesma; confira os casamentos mais bizarros da história

LISTA

Mulher se pede em noivado e casa consigo mesma; confira os casamentos mais bizarros da história

15h00 | 11.10.2014

Apaixonados por objetos inanimados, teve gente que já casou até com travesseiro, confira a lista que o Zoeira selecionou

f
f
f
f
Solteira há seis anos, a fotógrafa e videomaker Grace Gelder, de 31 anos, cansou de relacionamentos a dois por considerar "trabalhosos demais" e resolveu oficializar a relação que ela já possuía consigo mesma. O casamento inusitado aconteceu em Devon, na Inglaterra.
 
A celebração foi no estilo tradicional: teve buquê, alianças e votos. Depois do "sim", o tão esperado beijo aconteceu...em um espelho.
 
De acordo com a BBC, em novembro de 2013, ela resolveu se pedir em casamento em um parque da cidade. "Se isso te deixa feliz a gente aceita", disseram os pais de Grace ao anunciar o casório.
 
Outros casamentos também já foram notícia pela web. Apaixonados por objetos inanimados, teve gente que já casou até com travesseiro. Pensando nisso, o Zoeira selecionou os 5 casamentos mais bizarros da história.
 
Confira:
 
f
 
1. Video game
 
Um japonês, de 27 anos, se apaixonou por Nene Anegasaki, uma personagem do jogo 'Love Plus' para Nintendo DS. De terno branco, ele se casou com Nene em uma cerimônia com amigos e internautas que acompanharam o casório online.
 
f
 
2. Travesseiro
 
Outro japonês, Lee Jin-gyu, decidiu se casar com o seu travesseiro. Mas não era qualquer travesseiro, era um "dakimakura" (em português, "travesseiro para abraçar"), que são almofadas que vem com personagens de anime estampadas.
 
Amigos de Lee Jin-gyu dizem que ele é obcecado pelo objeto e paga até jantares para o travesseiro.
 
f
 
3. Torre Eiffel
 
Há 3 anos namorando com a torre mais famosa do mundo, Erika Eiffel oficializou a união em 2007. A mulher fazia parte de uma comunidade na Internet de pessoas que sentem atração por objetos inanimados.
 
f
 
4. Caminhão
 
A cerimônica de casamento entre Maria Griffin e um caminhão Ford foi outro evento bizarro que aconteceu, desta vez, na Califórnia. Após se sentir atraída sexualmente por um edifício, ela se apaixonou por um caminhão e afirmou que a vida sexual do casal é ativa.
 
f
 
5. Muro de Berlim
 
Eija-Riitta Berliner-Mauer se apaixonou perdidamente pelo Muri de Berlim quando o via pela televisão. Após algumas visitas ao monumento, ela casou-se com ele, em 1979. Após ser destruído, enquanto a Alemanha celebrava, a viúva chorava a morte do marido.
 
*Fonte: Geek Couple


FONTE: DN

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK