PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Império: Leonardo é vítima de homofobia ao tentar animar festa infantil

TV

Império: Leonardo é vítima de homofobia ao tentar animar festa infantil

"Que perigo pras nossas crianças”, diz a mãe da aniversariante. Leonardo fica indignado
Camila Botto (camila.botto@redebahia.com.br)
Atualizado em 22/10/2014 10:08:33
Depois de Beatriz (Suzy Rêgo) sofrer um acidente, será a vez de Leonardo (Klebber Toledo) sofrer preconceito por conta de seu relacionamento com Cláudio (José Mayer). Nos próximos capítulos de Império, novela das nove da Globo/TV Bahia, o jovem será vítima de homofobia numa festa infantil.
Tudo começa com Leonardo encontrando um antigo amigo ator, que trabalha animando festas de crianças. Ele o convida e os dois racham o cachê. Já fantasiados, eles têm uma surpresa nada agradável. 
Constrangido, Leonardo (Klebber Toledo) tem de deixar festa infantil
(Foto: Paula Giolito/Agência O Globo)
A mãe de uma das crianças mostra foto publicada no blog de Téo Pereira (Paulo Betti) e diz que Leonardo é o namorado de Cláudio. “Ele veio com o André que foi super recomendado. Nunca contrataria se soubesse. Imagina! Que perigo pras nossas crianças”, diz a mãe da aniversariante. 
O amigo de Leonardo, então, pede para ele ir embora da festa. “Mas o fato de ser gay não significa que eu seja pedófilo. Pelo contrário, gosto de homens mais velhos. Isso não faz o menor sentido. O que mais tem por aí é pedófilo hétero”, diz o personagem, indignado.
Em tempo: Império bateu recorde de audiência na segunda, com cena do ataque homofóbico de Enrico (Joaquim Lopes) ao ver um travesti saindo do bolo de sua festa de despedida de solteiro. Em São Paulo, registrou média de 36 pontos e no Rio de 39. Cada ponto equivale a 60 mil domicílios.

FONTE: CORREIO 24 HORAS

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK