PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 22 de outubro de 2014

"Sou virgem e sou conrtra o preconceito", diz Melissa Gurgel

MISS BRASIL

"Sou virgem e sou conrtra o preconceito", diz Melissa Gurgel

09h30 | 22.10.2014

A cearense divulgou as primeiras fotos para o Miss Universo e declarou que fez a Atitude 434, movimento de pureza sexual

miss
Melissa postou fotos oficiais para o Miss Universo
FOTO: DIVULGAÇÃO/ FACEBOOK
A cearense Melissa Gurgel vem causando muita polêmica desde que foi eleita Miss Brasil 2014. Depois de enfrentar o preconceito por ser nordetisna, ela agora defende - em entrevista- a virgindade. Contudo, ressalta que respeita quem pensa diferente.

"Sou virgem, fiz a Atitude 434 quando tinha 12 anos e acredito que isso seja uma escolha muito pessoal. Por acreditar em Deus e nos princípios bíblicos, mas trata-se de um sentimento maior que existe dentro de mim. Estou bem assim. Acredito no amor, quero ter uma família comprometida. Mas é importante ressaltar que sou virgem e sou contra o preconceito. Contra qualquer tipo de preconceito, racial, religioso, cultural. Cada um deve viver sua vida de acordo com aquilo que acredita", declara.

A Atitude 434 é um movimento de pureza sexual que é selado pelo uso de uma aliança prata. Apesar de polêmico, a Miss encara com tranquilidade o assunto. Solteira, Melissa terminou recentemento o namoro de um ano e três meses com um rapaz que ficou no Ceará, enquanto ela está morando em São Paulo.

"Não estou saindo com ninguém. O mundo das celebridades ainda é algo novo em minha vida, agora sou uma pessoa pública e estou focada no meu trabalho. O objetivo é trazer a coroa do Miss Universo para cá, representar bem o país e crescer profissionalmente".

Mas, se a beldade anda focada apenas no trabalho, outras celebridades andam focadas nela. Conversas de bastidores contam que o craque Neymar é um dos admiradores que tem insistido para marcar um encontro com a nova Miss. Até agora, Melissa não tem se mostrado muito atraída pela ideia.
FONTE: DN

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK