PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Atualização do WhatsApp dá recurso para desativar notificação de mensagens lidas

Publicado em 14/11/2014 - 13:20 por 

Atualizada às 13h35
whatsapp
Uma atualização do WhatsApp para smartphones com sistema operacional Androidrealizada nesta sexta, 14, gerou uma opção para desativar a modificação de leitura de mensagens. Sinceramente, aconselho a aguardar a atualização via Google Play porque é muito mais seguro e simples. E também não vejo motivo de tanta pressa para fazer a mudança. Reforço que alguém saber que você leu uma mensagem não é o fim do mundo.
Mas, se você, mesmo assim, ainda quiser fazer a atualização, por enquanto, só é possível viasite do WhatsApp.
Para desativar o recurso na versão 2.11.44 vá em “Configurações”, depois em “Privacidade” e por fim em “Opções de conversa” desative a opção para que as pessoas não saibam mais quando você leu as mensagens delas.
Lembrando que para fazer a atualização via site do WhatsApp é preciso desinstalar o app. Se você nunca pagou pelo WhatsApp isso pode gerar uma cobrança. Se já pagou pelo app, não haverá custo. 
FONTE:

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK