PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Baixe de graça 10 clássicos da literatura mundial

Postado por:  Em: Literatura Estrangeira
Olá leitores!
Estamos sempre falando aqui no Canal do Ensino da importância que tem a leitura na vida das pessoas. E não é só na vida acadêmica ou profissional. A leitura pode transformar e influenciar também a vida pessoal de cada um. Para quem já ama oslivros e para aqueles que querem aprender a gostar, nada melhor que ler grandes clássicos da literatura mundial, que ainda influenciam muita gente, não importa quando foram escritos. E mais: todos paradownload gratuito.
A iniciativa é do site Universia que oferece mais de 90 grandes obras da literatura universal para baixar de graça. São títulos de autores consagrados e que marcaram gerações. Aí, selecionamos os 10 livros indispensáveis para o histórico de qualquer amante de leitura.
Baixe gratuitamente e leia quando e onde quiser:
Concorda com os 10 livros indispensáveis? Comente!
Boa leitura!!
FONTE: CANAL DO ENSINO

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK