PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Planalto confirma Levy e Barbosa na Fazenda e Planejamento

ANÚNCIO OFICIAL

Planalto confirma Levy e Barbosa na Fazenda e Planejamento

14h31 | 27.11.2014

Ambos os ministros terão um período de transição e usarão gabinetes do Palácio do Planalto.


O Palácio do Planalto confirmou agora a pouco os primeiros nomes de ministros da equipe do segundo mandato da presidente Dilma Rousseff – Joaquim Levy (Fazenda), Nelson Barbosa (Planejamento). Alexandre Tombini permanecerá como presidente do Banco Central, cargo com status de ministro.
 
Conforme já havia sido informado, durante a transição, Levy e Barbosa usarão gabinetes no Palácio do Planalto. Eles já se reuniram com a presidente Dilma Rousseff e vão trabalhar na montagem de um plano de ajuste da economia.
 
O economista e engenheiro Joaquim Levy atuou nos governos de Fernando Henrique Cardoso (secretário-adjunto de Política Econômica do Ministério da Fazenda e economista-chefe do Ministério do Planejamento), Luiz Inácio Lula da Silva (secretário do Tesouro Nacional).

FONTE:
DN

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK