PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Elas cresceram: confira as famosas que se transformaram em mulherões

Bruna Marquezine, Marina Ruy Barbosa, Cecílis Dassi e Debby Lagranha estão na lista
Da Redação
Atualizado em 02/11/2014 13:04:31
Maytê Piragibe, que já atuou em 'Malhação' e foi apresentadora da 'TV Globinho', há dez anos atrás, posou sexy para o fotógrafo Bruno Rangel, nesta semana.  Nas imagens, a atriz mostra que o tempo só lhe fez bem ao esbanjar beleza e sensualidade por onde passa. No entanto, a atriz não é única famosa que cresceu diante as camêras e se tornou uma bela mulher. Pensando nisso o iBahia reuniu uma lista com 10 lindas ninfetas que deixam qualquer marmanjo babando. Confira:
(Fotos: Divulgação)
Bruna Marquezine é considerada uma das atrizes que mais chama atenção pela mudança. Atualmente, ela foi eleita a mulher mais sexy do mundo pela revista 'Vip'. Marquezine começou a trabalhar ainda muito pequena, está mais madura e com um corpão cheio de curvas. Para quem não lembra, seu primeiro papel de destaque em novelas foi como Salete, de ' Mulheres Apaixonadas'. Ela também já estrelou filmes ao lado de Xuxa.
(Fotos: Divulgação)
Ainda criança, Marina Ruy Barbosa estreou na TV como Marie na novela 'Sabor da Paixão' (2002). Atualmente com 19 anos, a ruíva exibe um corpão de dar inveja. Ela namorou por três anos com o ator Klebber Toledo e hoje, vive uma paixão intensa com o empresário Caio Nabuco, 11 anos mais velho que a moça.
(Fotos: Divulgação)
Ainda com seis anos, Isabelle Drumond estreou na telinha da Globo na novela 'Laços de Família', em 2000. No entanto, a atriz fez sucesso quando viveu a boneca Emilia no 'Sítio do Pica - Pau Amarelo'. Hoje, com 19 anos, a moça mostra que virou um mulherão de tirar o fôlego.
(Fotos: Divulgação)
Cecília Dassi começou a carreira aos quatro anos, fazendo comerciais. A ruivinha também ficou conhecida pela doçura da personagem Sandrinha, na novela 'Por Amor'. Na época, ela tinha apenas oito anos . Atualmente com 24 anos, Cecília exibe suas belas curvas distribuídas no corpo capaz de parar o trânsito.
(Fotos: Divulgação)
Pérola Faria ficou famosa após interpretar a bailarina Giselle na novela 'Páginas da Vida', aos 15 anos. Hoje, a moça mostra que já não é mais aquela menininha. Recentemente, ela fez um ensaio com inspirações futuristas e exibiu a boa forma.
(Fotos: Divulgação)
Conhecida do público pelo personagem Maria, em Chiquititas, Carla Diaz mostrou que cresceu! No mês de agosto, a gata, de 22 anos, exibiu os pernões em um ensaio de moda.
(Fotos: Divulgação)
A ex-atriz mirim da 'Turma do Didi', Debby Lagranha, surpreendeu a todos no ano passado com o anúncio da sua gravidez. Em 2011, Debby fez seu primeiro ensaio sensual e mostrou que não era mais aquela menininha de rostinho angelical.
(Fotos: Divulgação)
Aos 11 anos, Carolina Oliveira estreou na série 'Hoje é Dia de Maria'. Recentemente, ela posou como Eva para um ensaio sensual do novo trabalho do fotógrafo Marcelo Faustini.
(Fotos: Divulgação)
Juliana Lohmann, que viveu a Gabi de 'Malhação' (2001) e a Pandorinha da novela 'O Beijo do vampiro' (2003) cresceu e começou a despertar o interesse dos marmanjos de plantão. A atriz já fez diversos ensaios sensuais durante a carreira.
(Fotos: Divulgação)
Sthefany Brito encerra a lista. Ela iniciou a carreira artística aos 11 anos na novela 'Chiquititas'. No entanto, a atriz cresceu. Hoje, aos 27 anos, ela mantém o ar inocente, e ao mesmo tempo sedutor.

FONTE:
CORREIO 24 HORAS

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK