Bola de Prata
Valdívia chega a 13 jogos e entra na seleção da Bola de Prata
Jogador está em terceiro lugar geral na Bola de Ouro
O meia Valdívia, do Palmeiras, chegou a seu 13° jogo no Campeonato Brasileiro. Agora, com o limite mínimo de jogos, o chileno entrou na seleção da Bola de Prata da Revista PLACAR, por suas altas notas nos últimos jogos.
O Mago melhorou muito o desempenho do Palmeiras em campo. Com ele, o clube deixou a zona de rebaixamento e se mantém no meio da tabela do torneio. Com média 6,38, ele é o segundo melhor meia e também o terceiro melhor jogador em toda a competição, perdendo apenas para Kaká (6,53) e Diego Tardelli (6,39).
Desde a chegada de a estreia de Dorival Júnior, na partida contra o Criciúma, pela 20ª rodada, o clube realizou 13 partidas. Valdívia participou de nove delas, sendo que, contra o Cruzeiro, esteve de fora por suspensão.
O jogador tem que realizar metade dos jogos que restam (três de seis) para garantir o mínimo de jogos necessários para entrar na seleção da Bola de Prata.
Aránguiz é outro chileno a entrar na seleção
Melhor jogador da rodada ao marcar dois gols contra o Santos, tirando nota 8, o volante Charles Aránguiz foi outro que entrou na seleção. O jogador retornou com uma média 6,13, como o segundo melhor volante, perdendo apenas para Arouca, com 6,14.
FONTE:PLACAR
Nenhum comentário:
Postar um comentário