PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Deus Se Importa?

Dia: 03 de Novembro de 2014

Meditação: Ouve, SENHOR, e tem compaixão de mim; sê tu, SENHOR, o meu auxílio. (Salmo 30:10)

Pensamento: A fé no Cristo Todo-poderoso nos habilita a prosseguir.

Leitura: Salmo 30.

Mensagem:
Deus Se Importa?

            Minnie e George Lacy questionavam-se: “Jesus é suficiente? Nosso relacionamento com Ele é satisfatório para nos manter? Cristo será suficiente para nos ajudar a querer continuar vivendo? Ele se importa?”
            Em 1904, a filha mais nova deste casal de missionários adoeceu e numa rápida sequência todos os cinco filhos do casal faleceram de escarlatina. Nenhum sobreviveu para ver o novo ano. Em cartas à direção de missões, George Lacy escreveu sobre a profunda solidão e tristeza do casal: “Às vezes, parece ser mais do que podemos suportar”. Mas acrescentou, “O Senhor está conosco e está nos ajudando de modo maravilhoso”. Neste momento mais escuro, eles descobriram que Jesus estava mais perto e que Ele era suficiente.

            Muitos de nós enfrentarão momentos quando nos questionaremos se vamos conseguir continuar ou não. Se nossa saúde falhar, se nosso emprego desaparecer, se perdermos os nossos queridos, descobriremos que o nosso relacionamento com o Senhor é verdadeiro o suficiente para continuar nos impulsionando adiante?
            O salmista nos lembra da presença e da fidelidade de Deus. Quando ele estava profundamente deprimido, clamou, “Ouve, SENHOR, e tem compaixão de mim; sê tu, SENHOR, o meu auxílio” (Salmo 30:10). Deus deu-lhe a cura e consolo (Salmo 30:2,3).
            Como cristãos, nunca teremos falta daquilo que precisamos para preservar. O Senhor estará sempre perto.

FONTE:
Randy K. Kilgore
Pão Diário – Ministério RBC
MENSAGENS QUE EDIFICAM

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK