PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Você está se conectando com energias negativas?

Nova publicação em Universo Natural

Você está se conectando com energias negativas?

by José Batista de Carvalho
Você está se conectando com energias negativas universe naturalVocê vai a uma festa ou a um jantar muito animado e lá, de repente, começa a sentir-se deprimida, desanimada, sufocada, com vontade de sair correndo daquele lugar?
Estando em casa ou no trabalho, do nada e sem motivo aparente, você sente frio, arrepios, enjoo, falta de ar, dores no corpo, atordoamento, sensação de desmaio?
Minha experiência tem demonstrado que esses sintomas são provocados por conexão de energias pesadas que estão à nossa volta, provenientes de formas pensamentos de pessoas, ou espíritos desencarnados desequilibrados.

Essa conexão tem várias causas. Sendo que, conforme o teor de seuspensamentos e atitudes, você se torna vulnerável a elas. Por esse motivo é fundamental manter a atenção sobre o que vai em seu mundo interior, se quiser evitar essa desagradável situação.
Hoje em dia, os médicos, os cientistas em geral, ensinam que, para ter longevidade e saúde é necessário manter o otimismo, cultivar a alegria, ficar de bem com a vida.
A agitação do mundo moderno, o ritmo vertiginoso em que nos envolvemos, nos faz correr de um lado a outro para cumprir as obrigações a que nos impusemos. Mergulhados no círculo vicioso entre o trabalho e o consumismo, esquecemos de satisfazer as necessidades básicas do nosso espírito. Nós estamos aqui para desenvolver a consciência, conquistar a lucidez e saber o que fazer para conquistar a felicidade.
Você já sabe o que a faria feliz? Já descobriu como ficar alegre? Está fazendo alguma coisa nesse sentido? Sempre que faço essas perguntas recebo resposta evasiva. As pessoas estão perdidas, não têm foco nem rumo.
Mas a verdade é que você é inteiramente responsável por tudo quanto acontece em sua vida. É livre para fazer suas escolhas e são elas que determinam os resultados que colherá mais à frente.
Como é que você vai conduzir sua vida se não sabe para onde vai? Sem controlar seu mundo interior, você está a mercê das energias descontroladas ao redor. É como uma folha levada pelas intempéries ao sabor do vento.
Vivendo na Terra, é importante trabalhar, manter a família, mas sem deixar de atender as necessidades de sua alma que precisa abrir os olhos para uma verdade que vai além das transitórias necessidades da vida física.
Acreditar no invisível, buscar conhecimento sobre as leis perfeitas que regem a vida e viver a ética espiritual, lhe garantem a proteção divina. Entrar no seu mundo íntimo, sentir sua vocação e focar seus objetivos nela vai dar outro rumo à sua vida, fazendo-a conquistar realização, progresso e paz.
 Zibia Gasparetto
José Batista de Carvalho | 02/11/2014 às 19:37 

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK