PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Próxima temporada de The Voice Brasil terá mudança de técnicos

REALITY

Próxima temporada de The Voice Brasil terá mudança de técnicos

17h27 | 03.11.2014

A empresa produtora do reality, a Talpa, levará outros artistas para ocuparem as famosas cadeiras vermelhas

tvb
O quarteto de técnicos será renovado para a temporada de 2015
FOTO: DIVULGAÇÃO
O programa The Voice Brasil vai passar por uma série de mudanças previstas para a próxima temporada, que será exibida em 2015. Uma das mudanças será a renovação da bancada de técnicos, que permaneceu a mesma desde a primeira edição, em 2012.
Segundo o colunista Flávio Ricco, os jurados Claudia Leitte, Carlinhos Brown, Lulu Santos e Daniel não continuarão juntos no próximo ano.
Para trazer novidades ao programa e manter um mesmo padrão entre o The Voice brasileiro e as demais produções internacionais, a empresa produtora do reality, a Talpa, levará outros artistas para ocuparem as famosas cadeiras vermelhas.
Nos Estados Unidos, por exemplo, acontece revezamento entre os técnicos Christina Aguilera, Usher, Shakira, Adam Levine, Gwen Stefani e Pharrell. Por enquanto, não há informações sobre quem vai sair ou quem entrará para substituir.
FONTE: DN

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK