PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Edinho só sai com anuência

FORTALEZA

Edinho só sai com anuência

03.11.2014

Ao negociar atleta com o Tombense, Fortaleza emite nota explicando que destino dele depende de autorização

Image-0-Artigo-1733284-1
Time sub-17 do Fortaleza celebra o título do Campeonato Cearense da categoria, conquistado no último sábado, no PV, sobre o Ceará
FOTO: NATINHO RODRIGUES
Ao negociar os direitos do meia Edinho com o Tombense/MG, o Fortaleza se certificou de cuidados quanto ao destino do jogador, em uma futura negociação.
Motivada por uma matéria do Diário do Nordeste na edição de ontem, quando foi noticiado um possível interesse do Ceará no jogador, a diretoria do Tricolor emitiu uma nota oficial no site do clube explicando a situação do jovem meio-campista.
Entre outras descrições, o Fortaleza deixou claro que, para Edinho ser negociado pelo Tombense, será preciso uma autorização do clube. Ou seja, o Leão teria o direito de vetar a ida de Edinho para algum clube, se achar necessário, mesmo com o clube não possuindo mais direitos federativos, só detendo agora 50% dos econômicos.
Na nota, o clube cita uma cláusula que condiciona a transferência de Edinho a uma autorização expressa do clube, caso contrário, o Fortaleza deverá ser indenizado pelo descumprimento contratual, com um valor bem superior ao recebido pela venda de parte dos direitos econômicos.

Sub-17
O Fortaleza sagrou-se no último sábado, campeão cearense Sub-17, em decisão contra o Ceará, no Estádio Presidente Vargas. Depois de um empate por 1 a 1 no tempo normal, o Leão foi melhor nas cobranças de pênaltis, venceu por 5 a 3 e ficou com o título.
Os tricolores converteram todas as cobranças, até o alvinegro perdeu com Caio Cesar. Roberto converteu a última cobrança tricolor e garantiu o título: 5 a 3. A conquista tricolor acabou se tornando uma revanche sobre a disputa do ano passado. Em 2013, os alvinegros ficaram com o troféu ao vencerem o time leonino, por 2 a 0, também no PV.
Candidato
O ex-presidente do Fortaleza, Sílvio Carlos, confirmou ontem, que, independentemente de quem for disputar as eleições do clube no próximo dia 1º de dezembro, vai sair como candidato à presidência para comandar o clube a partir de janeiro de 2015.


FONTE:
DIÁRIO DO NORDESTE

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK