PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Claudia Alende comemora cem mil seguidores com foto sensual

Neste sábado, 20, Claudia Alende postou em sua conta no Instagram uma foto bastante sensual, que revelou porque ela foi uma das finalistas do Miss Bumbum 2014 - a modelo ficou em segundo lugar, perdendo para Indianara Carvalho. Na imagem, a sósia da Megan Fox está deitada, mostrando a língua, e com um biquininho vermelho, que deixou à mostra sua marquinha. "Comemorando meus 100 mil. Obrigada a todos vocês pelo carinho", disse Claudia.
EGO NAS REDES SOCIAIS

Recentemente, a vice Miss Bumbum 2014 chamou a atenção nas redes sociais por outra parte do seu corpo. Com top de oncinha provocante, Claudia deixou o decote atiçar a imaginação dos marmanjos seguidores, que a elogiaram por sua comissão de frente: "Seios lindos", "Peitos", "Que peitos!", "Como são maravilhosos" foram alguns dos rasgadoscomentários sobre os seios da moça, turbinados com silicone.
Claudia Alende (Foto: Instagram/Reprodução)Claudia Alende (Foto: Instagram/Reprodução)Fonte: EGO

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK