PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Relembre as famosas que fizeram ensaios para as revistas de 2014


Relembre as famosas que fizeram ensaios para as revistas de 2014

19.fev.2014 - A eterna Spice Girl, Victoria Beckham, esposa do jogador David Beckham, posou para a revista de moda e beleza norte-americana Allure e revelou que não tem mais silicone em seus seios. "Eu não os tenho mais. Eu acho que devo ter comprado. Ou foram removidos ou um ou outro", disse com bom humor. O procedimento cirúrgico foi realizado recentemente nos Estados UnidosReprodução/Allure

Leia mais em: http://zip.net/brqwx0

FONTE:
BOL

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK