PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Sirano lança clipe em resposta a Pablo e afirma: “homem que nunca chorou, nunca amou na vida”

Publicado em 22/12/2014 - 14:28 por  

Clipe de "O Homem Chora" está disponível no Youtube l Foto: Reprodução
Clipe de “O Homem Chora” está disponível no Youtube l Foto: Reprodução

Um dos ícones do forró tradicional, o sanfoneiro Sirano, da dupla Sirano e Sirino, compôs a música “O Homem Chora”, em resposta à canção “Porque Homem Não Chora”, do cantor Pablo.
Na música, Sirano defende o choro masculino em caso de amor mal correspondido. ”Chorei, chorei. Não é feio homem chorar. Dizem que homem não chora. Por causa de uma mulher, o homem chora”, traz o refrão da música.
Em entrevista ao Blog Puxa o Fole, o sanfoneiro ressaltou que o choro caminha junto ao amor. “A ideia de lançar a música surgiu por acreditar que o homem chorava sim. Eu mesmo choro, ora por**. O homem que nunca chorou nunca amou na vida”, dispara Sirano.
O cantor acrescentou, ainda, que a traição, conhecida popularmente como “chifre”, é o que mais faz homem chorar. “Quem já amou, já foi chifrado. E o homem que não aguentar 10 anos de chifre é um covarde”, mandou o recado.
“O Homem Chora” também ganhou um clipe, lançado na última terça-feira (16) no Youtube. Com produção da Imaginar filmes e participação do humorista Járdeson Cavalcante, a Titela, o videoclipe retrata com bastante humor as dores de cotovelo de um homem apaixonado.
Confira o clipe:
O hit “Porque Homem Não Chora”, do cantor Pablo,  já foi interpretada e gravada em DVDs e CDs por diversos artistas em 2014 como Ivete Sangalo, Eduardo Costa, Leo Magalhães,Cristiano Araújo, Aviões do Forró, Wesley Safadão, Tirullipa, entre outros artistas.
FONTE:
http://blogs.diariodonordeste.com.br/puxaofole/youtube/sirano-lanca-musica-em-resposta-a-pablo-e-afirma-homem-que-nunca-chorou-nunca-amou-na-vida/

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK