PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Ex-BBB abandona carreira de modelo para vender salgadinhos

NOVOS RUMOS

Ex-BBB abandona carreira de modelo para vender salgadinhos

17h31 | 18.12.2014

Mariana Felício abre uma loja de salgadinhos no interior de São Paulo

1
Na ausência do marido, ela também ajuda nas vendas
FOTO: REPRODUÇÃO
1
Sem frescura, a ex-bbb Mariana Felício põe a mão na massa em sua loja de salgadinhos
FOTO: REPRODUÇÃO/FACEBOOK
A modelo e ex-BBB Mariana Felício decidiu sair dos holofotes para se dedicar à família e a sua mais nova loja de salgadinhos. Mãe de Anita, de apenas 4 meses, ela decidiu abandonar a carreira de modelo para tocar seu negócio em São Manuel, interior de São Paulo.
“Inauguramos a loja de salgadinhos na semana passada. É uma franquia de um grande amigo nosso. Está um sucesso e já estamos até pensando em abrir outras lojas”, comentou a empresária. 
E enquanto o maridão Daniel Saulo, também ex-bbb, viaja, ela não teme em ajudar atrás do balcão. “Não perdi minhas raízes. A gente não pode perder nossa humildade nunca, né? Quando precisa, eu vou para trás  vender, não tenho preguiça nem frescura”.
Longe do glamour
Ela já fez parte do ballet do Domingão do Faustão, foi repórter do programa Caldeirão do Huck e já estrelou grandes campanhas de moda. Mas foi a vida tranquila, junto da família, que ela escolheu. 
“Não pretendo voltar a ser modelo. Essa carreira é curta e eu já estou com 29 anos”, revelou à coluna Retratos da Vida. “Quero engravidar logo de novo, ter muitos filhos, e pretendo me fixar aqui no interior mesmo e dar para as crianças uma vida parecida com a que eu tive, de interior, de uma cidade mais tranquila, para poder curtir mais eles. Eu gosto daqui, e por isso que decidimos vir", contou.







FONTE:
http://diariodonordeste.verdesmares.com.br/cadernos/zoeira/online/ex-bbb-abandona-carreira-de-modelo-para-vender-salgadinhos-1.1178116

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK