PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Wesley Safadão e Osvaldo misturam música e futebol em jogo beneficente

Publicado em 18/12/2014 - 15:17 por 

Jogo da Amizade
Wesley Safadão contou com o reforço do humorista Tirullipa (foto: Kleber A. Gonçalves)
Com um espaço na sua agenda de shows, o cantor Wesley Safadão promoveu o Jogo da Amizade. O forrozeiro tocou o projeto ao lado do jogador do São Paulo, Osvaldo. A pelada aconteceu na noite da última quarta-feira (17), no Estádio Presidente Vargas.
“Confesso que estou muito feliz com o evento.  Na verdade, todos os jogadores fazem parte dessa festa, inclusive, abriram mão de suas férias. Tenho certeza que vamos ajudar muita gente neste fim de ano”, comentou Wesley.
O time de branco, comandado pelo forrozeiro, contou o humorista Tirullipa, o cantor sertanejoIsrael Novaes, os ex-jogadores Ronaldo Angelim e Bechara, o Vloger Kaio Oliveira e amigos.
A equipe do jogador Osvaldo foi reforçada com as presenças dos ex-jogadores Maizena eSérgio Alves, dos atletas Eusébio e Clodoaldo, do cantor Iohannes, do humorista Adamastor Pitaco, além do ex-zagueiro da seleção brasileira Edmilson.
O time dos amigos do Osvaldo venceram a partida por 5 a 3.
Confira imagens da partida

FONTE:
http://blogs.diariodonordeste.com.br/puxaofole/wesley-safadao/wesley-safadao-e-osvaldo-misturam-musica-e-futebol-em-jogo-beneficente/

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK