PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Para não perder passagens, canadense acha mulher com nome de ex para viagem

AP
Elizabeth Gallagher recebeu um telefonema de Jordan Axani e aceitou o convite
Um canadense conseguiu encontrar uma mulher com a mesma nacionalidade e nome da ex-namorada para não perder as passagens que tinha comprado para uma viagem.
Jordan Axani, de 28 anos, terminou o namoro com Elizabeth Gallagher em maio, quando já tinha comprado as passagens para uma viagem de três semanas. Ele não conseguiria devolver as passagens e conseguir parte do dinheiro de volta.
Depois de divulgar um pedido no fórum on-line Reddit, buscando uma companheira de viagem com o mesmo nome e um passaporte canadense, ele recebeu milhares de respostas.
Uma delas foi a da estudante de 23 anos Elizabeth Quinn Gallagher, de Nova Scotia.
A jovem trabalha como voluntária em um abrigo para sem-teto e tem namorado. Mas, Azani conseguiu convencê-la a fazer a viagem depois de uma conversa pelo telefone.
O canadense afirma que ficou impressionado com a consciência social de Elizabeth.
"É totalmente platônico", disse Axani a respeito do relacionamento dos dois.
Ele já está em Nova York, onde a viagem dos dois deve começar no domingo.
"Se eu acho que vamos ficar amigos? Claro", acrescentou.

Itinerário

Foto: Twitter
Uma amiga de Elizabeth enviou pelo Twitter uma foto do passaporte dela para Axani em novembro
Os dois visitarão Milão, Praga, Paris, Bangcoc e Nova Déli e a viagem deve durar até o dia 8 de janeiro.
Jordan Axani, que é de Toronto, afirma que obteve respostas para seu pedido de homens e mulheres, que até se ofereceram para mudar legalmente de nome, apenas para aproveitar a viagem.
Mesmo com as respostas estranhas, o canadense não se arrepende do método que usou para encontrar outra Elizabeth.
"Pensei que valia a pena tentar. Por que não jogar uma coisa destas para o universo? Com certeza é meio esquisito. Serei a primeira pessoa a falar isso, mas, por outro lado, tive uma resposta incrível que eu nunca teria previsto, de pessoas que nunca tiveram a chance de fazer uma viagem como esta."
"Minha publicação original continua verdadeira até hoje. Tudo o que eu queria era alguém para aproveitar a passagem, ir e se divertir", disse.
"Se vamos viajar juntos ou passar algum tempo juntos, é totalmente irrelevante", acrescentou.
Agora o canadense estabeleceu uma organização de caridade chamada A Ticket Foward, que visa levantar verbas para custear viagens para pessoas que não podem pagar.
Axani conta que a ex-namorada, a primeira Elizabeth Gallagher, entrou em contato. Mas ele não revelou o conteúdo da conversa.

FONTE:
http://www.bbc.co.uk/portuguese/noticias/2014/12/141218_passagens_viagem_nome_ex_fn

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK