PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Assassino que matou e comeu o coração do próprio pai entrou para a história da criminalidade brasileira



Pedro Rodrigues Filho, conhecido como “Pedrinho Matador” entrou para a história da criminalidade brasileira na década de 70. Ele fez sua primeira vítima quando ainda tinha 14 anos de idade; resolveu no facão um desentendimento que teve com o primo.

Em entrevista exclusiva a Marcelo Rezende, o homem que assumiu ter matado mais de cem pessoas revela o que pensa e como seguiu esse caminho. Durante a entrevista, o assassino chegou a dizer que matar para ele é como se fosse tomar um banho para relaxar.

Ao ser questionado por Marcelo Rezende, o detento revela com frieza a maneira como matou o pai e não demonstra nenhum tipo de remorso. O pai foi preso no mesmo presídio depois de assassinar a mãe de Pedrinho.

— O xadrez dele ficava de frente com o meu, mas em outra galeria. Eu dei 22 facadas nele, tirei um pedaço do coração, mastiguei e joguei fora.

O programa ainda relembra as vítimas do “Maníaco do Parque” e analisa outros casos de criminosos considerados com mentes doentias.

Assista a reportagem clicando aqui.


FONTE:
POTENGI NA INTERNET

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK