PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Detenta é levada a delegacia por desacato após pedir vibrador a juiz

BRASIL

O pedido do vibrador por parte da detenta foi motivado pela possibilidade de negativa à solicitação de visita íntima

Uma detenta foi encaminhada a uma delegacia após desacatar um juiz de direito que visitava uma cadeia pública de Rondônia. A mulher, de 31 anos, teria pedido um vibrador para o juiz, que foi visitar o local justamente para conferir a situação da presa, que estaria ofendendo também os agentes penitenciários.
Cadeia Pública de Alvorada do Oeste (Foto: Leandro Borba/190online)
Caso aconteceu na Cadeia Pública de Alta Floresta do Oeste, em Rondônia
 (Foto: 190online)
De acordo com o Tribunal de Justiça de Rondônia, o desacato teria ocorrido após a detenta pedir para receber e fazer visitas íntimas a um apenado do regime semiaberto, o que poderia gerar mais problemas de disciplina no local.
Segundo a direção da unidade, o pedido do vibrador por parte da detenta foi motivado pela possibilidade de negativa à solicitação da visita íntima. 
O juiz entendeu a ação como um desacato à autoridade e a encaminhou à Delegacia de Polícia Civil, onde foi prestar esclarecimentos. A detenta deverá ser transferida para um presídio de outra comarca.

FONTE:
CORREIO

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK