PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Deputados eleitos tomam posse na Assembleia Legislativa neste domingo (1º)

 Assembleia Legislativa do Ceará realiza no próximo domingo (01/02), a partir das 10h, no Plenário 13 de Maio, a cerimônia de posse dos deputados eleitos em outubro de 2014. Antes, às 8h30min, será realizada uma celebração ecumênica no auditório Deputado João Frederico, no anexo II. A sessão preparatória de posse será presidida pelo deputado Zezinho Albuquerque (PROS). Em seguida, haverá outra sessão, também preparatória, na qual será eleita a nova Mesa Diretora.

De acordo com o cerimonial da AL, foram distribuídos 1.800 convites a autoridades e convidados dos deputados, que poderão assistir à cerimônia de posse no plenário ou em telões espalhados por diversos pontos da Casa. O número de convites é limitado pela estrutura física da Casa.

DETALHES
- Dos 46 parlamentares que vão atuar nos próximos quatro anos, 24 vão estrear na Casa.

- Todos os deputados eleitos já entregaram a documentação necessária para efetivação de seus mandatos, o que inclui declaração de rendimentos, diploma eleitoral e nome parlamentar.

- Nesta sexta-feira (30), a Casa deve encaminhar a lista dos nomes parlamentares escolhidos, bem como a sigla que cada um representa, para publicação no Diário Oficial do Estado.

FONTE:
POTENGI NA INTERNET

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK