PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Shoppings terão postos de coleta para doações de sangue

HEMOCE

08h59 | 30.01.2015

Para ser um doador basta estar saudável, bem alimentado, ter entre 16 e 69 anos, pesar mais de 50 kg e apresentar um documento oficial com foto


O Centro de Hematologia e Hemoterapia do Ceará (Hemoce), visando facilitar o acesso de possíveis doadores lavará pontos de coleta de doações de sangue aos shoppings, que tem um fluxo intenso de pessoas. A medida prevê o aumento de nove mil bolsas de sangue no estoque para o carnaval, que por ser um período de festa e feriado tende a ter um maior número de pessoas precisando de transfusões.
Nesta sexta-feira (30) a unidade móvel do Hemoce estará das 10h às 18h no North Shopping Jóquei que está localizado na Avenida Lineu Machado, 419. Já o Shopping Del Paseo, localizado na Avenida Santos Dumont, 3131, Aldeota, permanece com um posto fixo de coleta até o próximo dia 8, das 12h às 18h, no piso L2. 
O Shopping RioMar Fortaleza e o Shopping Iguatemi também estarão recebendo doações. No RioMar, as doações começam dia 11 de fevereiro e vai até 6 de março, das 15h às 20h. No Iguatemi, o período previsto pelo Hemoce é de 9 a 13 de fevereiro, das 10h às 20h. OShopping Iandê, localizado na Caucaia, sediará a coleta exclusivamente no próximo dia 6, das 11 às 20h.
Para ser um doador basta estar saudável, bem alimentado, ter entre 16 e 69 anos, pesar mais de 50 kg e apresentar um documento oficial com foto. Os menores de idade devem também apresentar o Termo de Consentimento  preenchido e assinado pelo responsável legal junto à documentação de ambos.
FONTE:
DIÁRIO DO NORDESTE

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK