PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

MENSAGEM: Existir ou Viver?

Dia: 30 de Janeiro de 2015

Meditação: … eu vim para que tenham vida e a tenham em abundância. (João 10:10)

Pensamento: Conhecer a Deus traz uma canção ao seu coração e um sorriso ao seu rosto.

Leitura: João 10:1-11.

Mensagem:
Existir ou Viver?

            Ao visitar a Disneylândia com minha família, observei o letreiro no arco de entrada que dizia: “Bem-vindo ao lugar mais feliz da terra”. No restante do dia, olhei para os rostos das pessoas e fiquei impressionado pelo pequeno número dos que estavam verdadeiramente sorrindo durante o seu passeio “ao lugar mais feliz da terra”. Percorri o parque com a atenção dividida – tentando assegurar que meus filhos tivessem um tempo agradável e imaginando por que tão poucos adultos pareciam estar se divertindo.

            Ao pensar naquele dia, recordo da frase de uma antiga canção que diz: “A vida continua, muito tempo depois do entusiasmo da vida desaparecer”. É o que parece.
            Viver ao máximo é qualitativamente diferente do que apenas existir. Aliás, Jesus disse que parte de Sua missão era nos capacitar a viver de forma plena: “… eu vim para que tenham vida e a tenham em abundância” (João 10:10). Ele veio para que experimentássemos a plenitude da vida – não conforme os padrões desse mundo decaído, mas a vida como tinha sido planejada para ser. É a vida de acordo com os desígnios e vontade do Criador.
            Jesus, ao vir para prover perdão às pessoas rebeldes e vulneráveis, nos possibilitou vivermos uma vida de alegria e esperança num mundo em aflição.

FONTE:
William E. Crowder
Pão Diário – Ministério RBC
MENSAGENS QUE EDIFICAM


------------------------------------- 

“Pelo que, nem o que planta é alguma coisa, nem o que rega, mas Deus, que dá o crescimento”. (1º Coríntios 3:7)

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK