PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

BBB: "Único futuro" possível para Talita é ser atriz pornô, diz mulher de Marco



TV

Karina torce para que marido deixe a casa por temer perseguição

Dentro da casa, o clima de briga entre Marco e Talita continua crescendo. Fora da casa, a mulher de Marco, Karina, também ataca a aeromoça. Ela disse sentir pena dos pais da moça e que o único futuro de Talita será "como atriz pornô".
Karina contou ao Uol que não permite que os filhos assistam o reality show. "É muito palavrão. Não tem possibilidade alguma dos meus filhos assistirem enquanto essa moça estiver lá dentro. Eles não estão acostumados a ouvir esse tipo de coisa", afirma. Ela também diz que espera que o marido seja eliminado na terça. "Estou supertranquila, e de coração eu quero meu marido em casa. Espero não abraçar o Fernando, mas sim o Marco [na plateia do reality]. Quero que ele saia. Estou com muita saudade e não quero que ele fique [no programa] para ser perseguido", completa.
Para a esposa, Marco tem condições de prosperar e ter sucesso do lado de fora da casa. "E ela, que instrumento ela tem? Para falar a verdade, nem beleza ela tem. Para mim é uma coitada. Tenho mais pena da mãe e do pai dela do que dela mesma. Eles devem estar com muita vergonha. Eu sinto vergonha alheia por eles", ataca.
Marco brigou com Talita após monstro (Foto: Reprodução)
Ela disse que não se surpreendeu com a ida do marido ao paredão. "Já tinham combinado os votos, então já estava preparada. Mas em relação à briga fiquei nervosa. É um ódio gratuito de uma pessoa sem caráter, cujo único futuro possível vai ser como atriz de filme pornô", diz Karina, complementando que pessoas com menos capacidade intelectual têm medo de quem tem mais capacidade.

FONTE: http://www.correio24horas.com.br/detalhe/noticia/bbb-unico-futuro-possivel-para-talita-e-ser-atriz-porno-diz-mulher-de-marco/?cHash=5e5bf4c85e97e512ec5eae6247cbe57c

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK