PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Continue a Orar

Dia: 27 de Fevereiro de 2015

Meditação: Pois todo o que pede recebe; o que busca encontra; e a quem bate, abrir-se-lhe-á. (Lucas 11:10)

Pensamento: Deus pode negar nossos pedidos, mas nunca decepcionará nossa confiança.

Leitura: Lucas 11:5-13.

Mensagem:
Continue a Orar

            Às vezes, oramos em silêncio. Outras vezes, em voz alta. Oramos por mais de 17 anos pela saúde de nossa filha Melissa, por orientação, por sua salvação e muitas vezes por proteção. Assim como oramos por nossos outros filhos, pedimos que a mão protetora de Deus estivesse sobre ela.

            Quando Melissa chegou à adolescência, oramos ainda mais para que Deus a guardasse do mal – que mantivesse Seus olhos sobre ela quando, junto com seus amigos, começou a dirigir. Oramos: “Deus, por favor, proteja Melissa”.
            Então, o que aconteceu? Será que Deus não compreendeu que machucaria muitas pessoas perder esta linda jovem desta maneira, já que ela tinha tanto potencial para servi-lo e servir aos outros? Será que, naquela noite quente da primavera, Deus não viu o outro carro aproximar-se?
            Nós oramos, mas Melissa morreu.
            E agora? Vamos parar de orar? Vamos desistir de Deus? Vamos tentar seguir sozinhos?
            Absolutamente, não! A oração é ainda mais vital para nós agora. Deus – nosso inexplicável e soberano Senhor – ainda tem o controle. Seus mandamentos para orar ainda são válidos. Seu desejo de ouvir-nos ainda persiste. A fé não exige o que queremos; ela confia na bondade de Deus, apesar das tragédias da vida.
            Nós sofremos. Oramos. E continuamos a orar.

FONTE:
J. David Branon
 Pão Diário – Ministério RBC
MENSAGENS QUE EDIFICAM


-------------------------------------- 

“Pelo que, nem o que planta é alguma coisa, nem o que rega, mas Deus, que dá o crescimento”. (1º Coríntios 3:7)

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK