PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Jornalista registra queixa contra Wellington Muniz por difamação

MONTAGEM

14h18 | 27.02.2015

Letícia Alves foi chamada de golpista em montagem compartilhada por Wellington Muniz, o Ceará

wellington muniz
DIVULGAÇÃO
A jornalista Letícia Silva não está nem um pouco satisfeita com o meme dela que está rolando na internet.
A jovem de 24 anos foi chamada, em umamontagem, de "golpista que seduz você, depois te leva pro motel, depois do serviço feito, ela te dá um sossega leão e rouba todo o seu dinheiro".
Ela soube do caso por uma amiga e ficou surpresa quando viu a imagem sendo compartilhada nas redes sociais. Letícia não hesitou e se dirigiu a 126ª Delegacia de Polícia, em Cabo Frio, e fez um registro por difamação e encaminhou uma carta precatória à Polícia Civil de São Paulo para que o suposto autor preste depoimento. 
E toda essa 'brincadeirinha' pode render uma briga na justiça. Acontece que o humoristaWellington Muniz - o Ceará - compartilhou a montagem no canal de humor 'BemFudex', que costuma postar montagens e memes. Além do perfil do canal, Wellington ainda compartilhou a imagem em suas contas do Twitter e Instagram.
"Isso nunca tinha acontecido antes. Fiquei sabendo através de uma amiga que seguia o Ceará. Ela viu e falou comigo que a minha foto estava lá com dizeres muito maldosos. Quando entrei no perfil dele, levei um susto. Falei com o meu marido e no dia seguinte fui na 126ª DP e abri um boletim de ocorrência", explica Letícia.


asdad
Reprodução/Instagram

Nesta quinta-feira, após ser comunicado sobre a ida de Letícia à delegacia para prestar queixa, o humorista apagou a publicação de suas contas. O humorista, que recentemente fechou com a Multishow, ainda emitiu uma nota oficial sobre o caso. Confira na íntegra:
O humorista Wellington Muniz, o Ceará, informa que não teve a menor intenção ofensiva quando da republicação da imagem em questão – cuja publicação originária, diga-se de passagem, partiu de um perfil de humor no Instagram e cuja republicação vinha sendo feita de forma sistemática em diversas mídias sociais – , muito menos no sentido de denegrir ou causar constrangimento à moça que ilustrava essa imagem. Esclarece, outrossim, que interpretou a conjugação do texto e da imagem como uma simples brincadeira, sem qualquer conotação que pudesse pressupor a prática ou a ocorrência de algo mais sério, mas, apenas, a exaltação à beleza da já referida moça que ilustrava essa imagem. De qualquer forma, Ceará pede desculpas pelo ocorrido e antecipa que já excluiu a imagem do seu Instagram.


FONTE:

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK