PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Chove dentro de sala de aula

Por conta das goteiras, estudantes de escola municipal precisam se proteger das águas da chuva
Postado em 27/02/2015 | 12:05

Alunos da Escola Municipal Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, localizada no bairro Álvaro Weyne, precisam usar guarda-chuvas para se proteger dentro da sala de aula. O caso foi repassado com exclusividade para a TV Cidade.
De acordo com mães dos estudantes, a falta de estrutura na escola ocasiona diversas goteiras e prejudica o aprendizado e a saúde dos adolescentes, que fazem o 9º ano. 
O diretor da escola, Domício Zeferino, informou que a Secretaria de Educação já sabe da situação da escola e que tenta resolver o problema. Mas, ele explicou que, mesmo com as goteiras e sem sala reserva, as aulas precisam acontecer desta maneira. 
Em nota, a Secretaria Municipal da Educação informa que está agendada para a tarde desta sexta-feira (27), visita da equipe de infraestrutura na unidade escolar com o intuito de agilizar a execução dos reparos necessários.
FONTE: http://cnews.com.br/cnews/noticias/82225/chove_dentro_de_sala_de_aula

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
Aviso Importante!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. E-mail: joseni_delima@hotmail.com FAVOR INFORMAR O LINK