PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 22 de fevereiro de 2015

Marinha investiga fotos de supostos militares fazendo sexo dentro da corporação no Rio

BRASIL

As imagens teriam sido registradas no final do ano passado; caso repercutiu nas redes sociais


A circulação de uma série de fotos em redes sociais que mostram dois supostos militares mantendo relações sexuais no interior de uma unidade da corporação segue sob investigação do Comando do 1º Distrito Naval da Marinha do Brasil. As imagens teriam sido registradas no final do ano passado, dentro do Centro de Instrução Almirante Wandenkolk, no Rio de Janeiro. 
Foto: Reprodução/ Jornal Extra

De acordo com relatos colhidos pelo jornal Extra, a mulher que aparece nas fotos é uma cabo enfermeira. Em parte das imagens, ela veste a camisa de uma equipe de remo da Marinha. O rapaz, por sua vez, seria um sargento recém-ingressado na Escola de Formação de Oficiais da Marinha Mercante.
Em nota divulgada à imprensa nesta sexta-feira (20), a corporação informou que um processo administrativo já foi instaurado e, se os fatos se confirmarem, “serão tratados com todo o rigor que o caso requer”.
FONTE:
CORREIO

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK