PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 22 de fevereiro de 2015

Thammy Miranda fala sobre retirada das mamas: "Todo mundo vai ver!"

FAMOSOS

No começo de fevereiro, Thammy fez tatuagens no braço e deixou à mostra parte do seu peitoral

A atriz Thammy Miranda voltou a comentar a polêmica que envolve a sua cirurgia de retirada da mama. Acompanhada da namorada, a modelo Andressa Ferreira, na Sapucaí neste sábado (21), Thammy exibiu um abadá customizado do camarote em que esteve. 
Em entrevista, a filha de Gretchen brincou com o assunto: "Se eu soubesse que meu peito ia fazer tanto sucesso, tinha feito a cirurgia até antes (risos)", disse ela, que prometeu: "Daqui a pouco todo mundo vai poder ver. Ficou ótimo!".
(Foto: AgNews)
No começo de fevereiro, Thammy fez tatuagens no braço e deixou à mostra parte do seu peitoral. Questionada sobre às críticas que recebe por ter se submetido à cirurgia, Thammy fala do seu desejo. "Não lido com nada. Era o que eu queria fazer e pronto".
Andressa Ferreira comentou sobre o assédio ter aumentado para Thammy: "Nós duas somos ciumentas, mas nada que possa gerar briga ou discussão. A mulherada chega muito. Os homens assediam mais", disse ela. A filha de Gretchen também falou: "Escuto gracinhas todos os dias, basta eu sair de casa com ela. To até pensando pensando em deixar ela trancada, sabe? (risos)".
Essa não é a primeira vez que Thammy mostra parte do corpo após a cirurgia. Durante o Réveillon, na praia de Maragogi, em Alagoas, a atriz postou foto com uma camisa aberta em que era possível ver parte do seu corpo. Ela conta que parte do local da cirurgia ainda está um pouco anestesiada.
(Foto: AgNews)
FONTE: CORREIO

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK