PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 27 de março de 2015

Acidente aéreo nos Alpes: quem eram as vítimas?

(Getty)
Parentes e amigos relembram os que morreram no acidente aéreo envolvendo um avião da Germanwings nos Alpes franceses

Dois cantores de ópera a trabalho, professores de inglês em férias, uma integrante de uma banda de rock e estudantes retornando de um intercâmbio escolar. O voo da companhia aérea alemã Germanwings, que caiu nos Alpes na terça-feira, carregava 150 pessoas – e muitas histórias.
O Airbus A320, que partiu de Barcelona, na Espanha, com destino a Dusseldorf, na Alemanha, transportava 144 passageiros e seis tripulantes.
Segundo autoridades, não houve sobreviventes.
Muitas das pessoas a bordo do voo eram de nacionalidades alemã e espanhola, mas também havia cidadãos do Reino Unido, Austrália e Bélgica, entre outros.
A lista oficial das vítimas do acidente ainda não foi divulgada, mas alguns dos passageiros que estavam no voo 4U 9525 já foram identificados. Saiba mais sobre as histórias de alguns deles.

Greig e sua mãe, Carol (Austrália)

(AFP)
Greig queria ensinar inglês na Europa neste ano

LEIA MAIS

FONTE:
http://www.bbc.co.uk/portuguese/noticias/2015/03/150325_vitimas_acidente_alpes_franceses_lgb

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK