PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 27 de março de 2015

Três pessoas são detidas com mais de 1,1 mil borboletas mortas no Paraná

Prisões e apreensões foram em Palmeira, na manhã desta sexta-feira (27).
Polícia Ambiental suspeita que insetos seriam vendidos em Santa Catarina.

Do G1 PR

Polícia Ambiental deteve três pessoas com mais de 1,1 mil borboletas mortas (Foto: Divulgação/Polícia Ambiental)
Polícia Ambiental deteve três pessoas com mais de 1,1 mil borboletas (Foto: Divulgação/Polícia Ambiental)
Três pessoas foram detidas com 1.137 borboletas mortas na manhã desta sexta-feira (27) na Campestre de Vieiras, localidade em Palmeira, na região dos Campos Gerais do Paraná. A Polícia Ambiental chegou ao suspeitos após denúncia de que 13 pessoas estavam capturando e comercializando insetos.
Além das borboletas, a polícia também apreendeu objetos utilizados em caça, espingardas e munição nas casas em que foram cumpridos os mandados de busca e apreensão.
A maioria dos animais tinha a cor azul nas asas. A polícia suspeita que os insetos seriam vendidos em Santa Catarina para alimentar o tráfico de espécies da fauna brasileira. Um inquérito policial deve apurar melhor o caso, segundo a polícia.
A pena para o crime ambiental é de um mês a cinco anos de prisão, mas pode ser triplicada devido à intenção de comercialização das borboletas.
Polícia também apreendeu objetos utilizados em caça, espingardas e munição (Foto: Divulgação/Polícia Ambiental)Polícia apreendeu objetos utilizados em caça, espingardas e munição (Foto: Divulgação/Polícia Ambiental)


FONTE: http://g1.globo.com/pr/campos-gerais-sul/noticia/2015/03/tres-pessoas-sao-detidas-com-mais-de-11-mil-borboletas-mortas-no-pr.html

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK