PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 14 de março de 2015

Aline é a primeira participante da 15ª edição do Big Brother a posar para o Paparazzo

COLUNA

Zunzunzum

zoeira@diariodonordeste.com.br
14.03.2015
Image-0-Artigo-1814665-1
À espera do grande amor
Aline é a primeira participante da 15ª edição do Big Brother a posar para o Paparazzo
A loura que conquistou o coração deFernando na casa mais vigiada do País topou o desafio de protagonizar um ensaio sensualpara o Paparazzo. Antes de ver o affair se aproximar cada vez mais de Amanda, em entrevista nos bastidores do shooting, revelou que já havia comprado a lingerie para curtir a primeira noite pós-confinamento com o amado. "Não vejo a hora de ficarmos só nós dois, sem câmeras, sem edredom, sem nada".
Aline Gotschalg ainda revelou que, até então, não sentia vontade de pular no pescoço da rival paulista. "Sei o que ele sente por mim. Sabia que ela faria investidas, iria tentar de tudo. Acho que fica feio para ela, porque não se valoriza mais uma vez", alfinetou a sister, que, mesmo dizendo que está na torcida pelo produtor cultural, apagou todas as fotos com o brother e de sua família de seu perfil no Instagram após o polêmico luau que aconteceu na quarta-feira.
Ela ainda aproveitou para alfinetar as outras participantes do reality show: "Elas me receberam com desconfiança, me deixavam sozinha porque sou bonita. Também, só gente feia".
Com seu jeito tímido, no entanto, se esquivou quando o assunto foi as noites quentes que protagonizou no BBB 15. "Posso dizer que existiu amor, cumplicidade e carinho", disse a loura que completa dizendo que a química entre ela e Fernando é forte: "Sabe como tratar e pegar uma mulher".

Confiança
Aline ainda contou que não levou puxão de orelha dos pais por conta das cenas de sexo, pelo contrário. "Eles sempre confiaram em mim e sabem que se eu estava ali com o Fernando era porque havia algo mais forte", conta Aline também garante que nunca fez sexo casual na vida. "Não consigo só ter vontade e ir para a cama por uma noite, preciso confiar para entregar meu corpo, para deixar tocar em mim".
Na entrevista, aproveitou mais uma vez para falar sobre seu noivado com o jogador do Atlético Mineiro, André Souza, embora ele negue qualquer envolvimento sério com a participante do reality.
"Sei a história que vivi, em Belo Horizonte todo mundo sabe. Se ele prefere esconder, não é problema meu", dispara ela, que se mostra superior, elogiando o ex.
"Desejo realmente que o André seja feliz. Estou focada no meu presente, no meu futuro. Acho que ele nega porque me envolvi com o Fernando. Eu tinha terminado um pouco antes. Ele não aceitaria que eu estivesse no programa. Sempre cedi muito. Mas desta vez fui egoísta e não me arrependo", comenta.
Dentre os planos para o futuro, engana-se quem pensa que pretende modelar. Aline quer muito mais: ela sonha em se tornar apresentadora de algum programa de esporte e cita Fernanda Gentil como sua musa inspiradora: "Fiz design de moda, mas sempre tive o sonho de fazer algo ligado a esporte".
Miley Cyrus ganhou estátua de cera em museu de Las Vegas com sua famosa pose em uma bola de demolição
R$1,5 mil foi o quanto custou novo loiro platinado de Kim Kardashian. Segundo a revista "Us Weekly", a responsável pela mudança foi a colorista Lori Goddard, do salão Goddard + Bragg, em Hollywood, que levou quatro horas para completar a transformação
"É um homem bastante povão", contou Alexandre Borges sobre seu personagem em "I Love Paraisópolis"
Sarado
Série de malhação de André Marques tem 500 abdominais e 60 flexões. Após perder 71 quiloscom cirurgia bariátrica, apresentador está pegando pesado na academia. Quem o orienta nos exercícios é o personal trainer Xande Negão, o mesmo professor de Gracyanne Barbosa


FONTE: http://diariodonordeste.verdesmares.com.br/cadernos/zoeira/coluna/zunzunzum-1.165/materia-1.1243651

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK