PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 14 de março de 2015

Aos 38 anos, Simony exibe barriga sarada nas redes sociais; veja

FAMOSOS
Cantora perdeu 25kg e tem feito sucesso ao mostrar o resultado na internet

Simony (Foto: Instagram / Reprodução)
Foto: Reprodução/Instagram

A cantora Simony causou o maior alvoroço nas redes sociais na noite da sexta-feira (13). Aos 38 anos, a morena exibiu a barriga sarada no perfil do Instagram. No comentário, Simony afirmou que sua vida melhorou muito após conseguir perder os quilinhos indesejados.
"Estou muito feliz, não só com meu corpo, estou feliz com minha saúde. Durmo melhor, canto melhor. Realmente, depois que mudei minha alimentação e que procurei profissionais competentes, me tornei uma nova mulher. Minha mudança foi para isso. Para poder curtir minha família, meus filhos e, se Deus permitir, meus netos. Comece agora, mude seus hábitos. Saúde em primeiro lugar", disse ela.

Vale lembrar que a cantora, que perdeu cerca de 25kg, é mãe de Anthony, de 1 ano, Ryan, de 13, Aysha, de 11, e Pyetra, de 8. Em recente entrevista à revista 'Quem', o preparador físico dela, Gustavo Mattos, explicou qual a rotina que ela precisou encarar para conseguir conquistar o objetivo.
"O treino da Simony foi elaborado com musculação 4 vezes na semana e hiit (treino intervalado de alta intensidade) por 2 vezes na semana. Não utilizamos nenhum tipo de aeróbio e o grande sucesso destas ótimas respostas é sua dedicação. O restante fica por nossa conta", contou ele.

FONTE: http://www.correio24horas.com.br/detalhe/noticia/aos-38-anos-simony-exibe-barriga-sarada-nas-redes-sociais-veja/

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK