PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 7 de março de 2015

'BBB 15': Mãe de Luan diz que está "envergonhada" e polícia espera brother fora da casa

ENTRETENIMENTO
Luan foi flagrando pegando um doce na festa e levando escondido para comer depois, o que é proibido pelas regras do programa

O brother Luan está em situação complicada. Depois de brigar com boa parte da casa, ele deve estar no paredão da semana. Fora da casa, ele é esperado pela polícia, que quer ouvir o ex-militar sobre uma ação em que ele disse que matou uma pessoa no Complexo do Alemão. Além disso, até a mãe do brother condena o comportamento dele na casa.
(Foto: Divulgação)
"Ele é meu filho. Por isso, é difícil falar alguma coisa contra. Mas eu estou muito envergonhada", disse Kátia dos Santos ao Extra. Ela contou que nem conseguiu ver toda a edição de quinta-feira (5) na Globo. "Fiquei nervosa, nem consegui ver até o fim. A briga me deixou triste, mas foi o chiclete que mais me envergonhou", relata.
Luan foi flagrando pegando um doce na festa e levando escondido para comer depois, o que é proibido pelas regras do programa. O apresentador Pedro Bial o penalizou ao vivo, afirmando que ficará na próxima semana no grupo "Tá com nada". Mesmo confrontado, Luan negou ter comido o doce. "Acabamos de ver o vídeo", disse Bial.
"Luan vai ter sempre meu apoio. Mas ele está errado. Tinha tudo para vencer o “BBB”, mas, agora, não creio que vá ganhar o programa", critica a mãe.
Morte no Alemão e investigação
O brother disse ainda no primeiro dia de confinamento que matou um adolescente com um tiro na cabeça durante a operação de pacificação do Alemão, em 2010. A polícia chegou a anunciar que poderia ir ao Projac, na Globo, para ouvir o participante sobre o caso, mas como não há flagrante a decisão foi de esperar a saída do brother, segundo a Folha Online.
Como só há o relato de Luan sobre o suposto crime, a Divisão de Homicídios da Capital (DH) pediu à Globo a íntegra das imagens com o relato e, ao Exército, dados sobre sua participação em ações no Alemão.
Depois da eliminação de Luan, uma data será marcada para que ele vá à delegacia ser ouvido. Só depois de ouvi-lo será tomada a decisão sobre abertura de um inquérito.
FONTE: http://www.correio24horas.com.br/detalhe/noticia/bbb-mae-de-luan-diz-que-esta-envergonhada-e-policia-espera-brother-fora-da-casa/

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK