PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 7 de março de 2015

Modelo americana impressiona com boa forma aos 61 anos

VARIEDADES
Christie Brinkley continua trabalhando como modelo profissional

Com 61 anos e esbanjando boa forma, a modelo norte-americana Christie Brinkley continua chocando o mundo com sua boa forma e parece nunca envelhecer. Brinkley é considerada a 3º modelo mais rica do mundo devido ao seu investimento em imóveis.
Modelo norte-americana choca a sociedade com a sua aparência
(Foto: Reprodução/Instagram)
A modelo é mãe de três filhos e conta com uma dieta vegetariana para manter a boa forma. Ela faz três refeições ao dia, além de esfoliar a pele, ir à academia e fazer yoga diariamente.
Em entrevista à revista People, ela afirma que é adepta apenas de métodos estéticos não-invasivos voltados à flacidez e rugas. Mas garantiu que não dá atenção ao freio do seu envelhecimento natural.
“Eu nunca diria ‘nunca’ para cirurgias plásticas, mas existem muitas outras opções não invasivas para tratar flacidez, rugas e despigmentação”, declarou a modelo à revista People. Apesar disso, em 2010 o jornal NY Post publicou uma nota dizendo que Christie fez um lifting facial.
Christie ostenta boa forma aos 60 (Foto: Reprodução/Instagram)
Christie ostenta boa forma aos 61 anos (Foto: Reprodução/Instagram)
FONTE: http://www.correio24horas.com.br/detalhe/noticia/modelo-americana-impressiona-com-boa-forma-aos-61-anos/

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK