PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 26 de março de 2015

Em breve pode ser possível pagar contas a partir do Gmail

Informações não confirmadas adiantam que a Google está a desenvolver uma nova funcionalidade no Gmail que vai permitir aos utilizadores receberem e pagaram as suas contas através do serviço de correio.

De acordo com o The Verge, o nome do projeto é Pony Express, designação que pode ser apenas um nome de código, para usar internamente e não corresponder ao nome final a dar ao serviço quando for lançado. Para tirar partido da nova funcionalidade o utilizador terá previamente de fornecer alguns dados pessoais.

Antes de a funcionalidade ficar ativa os dados serão submetidos a uma validação, tarefa que ficará a cargo de um parceiro e não da própria Google, adianta a fonte citada pelo The Verge.

Após a verificação, o serviço fica ativo e as contas poderão ser pagas com cartão de crédito ou débito, como ilustra uma imagem publicada pelo site. Também será possível ligar o Pony Express diretamente a uma conta bancária, ou usar o serviço para encaminhar as contas para outras pessoas.

Segundo o The Verge, o lançamento do produto está previsto para o quarto trimestre de 2015.

Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico 
FONTE:
http://tek.sapo.pt/noticias/internet/em_breve_pode_ser_possivel_pagar_contas_a_par_1435610.html

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK