PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 26 de março de 2015

Morre juiz que se envolveu em acidente em Imperatriz, no MA

Armindo Reis era diretor do Fórum de Porto Franco.
Ele dirigia motocicleta esportiva quando bateu em veículo.

Do G1 MA




Morreu na madrugada desta quinta-feira (26) o juiz Armindo Reis, que se envolveu em um acidente de trânsito na Região Tocantina, no dia 28 de fevereiro. O juiz era diretor do Fórum de Porto Franco. Segundo o hospital, o juiz apresentou complicações nos rins devido a um trauma no fígado.

No acidente, Armindo quebrou costelas e precisou fazer uma cirurgia para retirar compressas do fígado. A mulher que dirigia o carro envolvido no acidente, identificada como Angra Alves, e outras duas pessoas que estavam no veículo, são da cidade de Estreito, no Maranhão. Os três prestaram depoimento na delegacia do município e a Delegacia de Trânsito de Imperatriz investiga o caso.
Segundo a polícia, as imagens do acidente serão anexadas ao inquérito policial. Um vídeo mostra que o juiz pilotava uma motocicleta esportiva quando bateu no veículo, que havia saído da faixa direita e feito a conversão. A motorista poderá responder por fraude processual porque retirou o veículo do local do acidente antes da chegada da perícia.
FONTE: http://g1.globo.com/ma/maranhao/noticia/2015/03/morre-juiz-que-se-envolveu-em-acidente-em-imperatriz-no-ma.html

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK