PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 10 de março de 2015

Em nota, Vaccari diz que Barusco não apresentou provas

PT

Folhapress | 21h30 | 10.03.2015

Barusco afirmou que havia um esquema de propinas destinados ao PT sob a organização de Vaccari

A secretaria de Finanças do PT - chefiada por João Vaccari Neto - divulgou nesta terça-feira (10) uma nota em que contesta o depoimento do ex-gerente da Petrobras Pedro Barusco dado à CPI da Petrobras.
Barusco afirmou que havia um esquema de propinas destinados ao PT sob a organização de Vaccari. Na nota, o PT afirma que "Barusco não apresentou nenhuma prova ou mesmo indício que liguem o secretário João Vaccari Neto ao recebimento de propinas, apesar de falar por mais de 5 horas".
A nota diz ainda que Barusco é um delator que "busca agora o perdão judicial envolvendo outras pessoas em seus malfeitos".
Leia a íntegra da nota:
"A respeito do depoimento do senhor Pedro Barusco realizado hoje em sessão da CPI da Petrobras, a Secretaria Nacional de Finanças do PT gostaria de esclarecer o seguinte:
1) O secretário nacional de Finanças do PT desde o ano de 2010, João Vaccari Neto, reitera que nunca tratou de finanças ou doações para o partido com o senhor Pedro Barusco, delator que busca agora o perdão judicial envolvendo outras pessoas em seus malfeitos.
2) O senhor Barusco não apresentou nenhuma prova ou mesmo indício que liguem o secretário João Vaccari Neto ao recebimento de propinas, apesar de falar por mais de 5 horas e ser reiteradamente questionado pelos integrantes da bancada do Partido dos Trabalhadores, e também por deputados de outros partidos.
3) Reiteramos que, justamente por fazer denúncias sem apresentar provas, o senhor Barusco está sendo processado pelo PT.
4) O Partido dos Trabalhadores só recebe doações dentro dos parâmetros legais, que são declaradas na prestação de contas ao TSE.
Rui Falcão
Presidente Nacional do PT
João Vaccari Neto
Secretário Nacional de Finanças do PT"

FONTE: DIÁRIO DO NORDESTE

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
Aviso Importante!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. E-mail: joseni_delima@hotmail.com FAVOR INFORMAR O LINK