PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 10 de março de 2015

Ônibus com integrantes da banda 'Garota Safada' sofre acidente no Ceará; 15 ficam feridos

BRASIL
Vítimas foram internados em hospitais do estado. Pelo menos 15 pessoas ficaram feridas

Um acidente com o ônibus que levava os integrantes da banda Garota Safada deixou quatro pessoas feridas no final da tarde de segunda-feira (9), na cidade São Luiz do Curu, no Ceará. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal do Ceará (PRF-CE), o veículo tombou na BR-222, na altura do quilômetro 82, quando ia em direção ao Piauí. 
Ônibus com integrantes da banda 'Garota Safada' sofre acidente no Ceará; 15 ficam feridos
(Foto: Polícia Federal do Ceará/Divulgação)
De acordo com a assessoria do Hospital Instituto José Frota (IJF), em Fortaleza, 15 integrantes da banda deram entrada na unidade por volta das 18h30 da segunda-feira. Não há informação sobre  o estado de saúde das vítimas, que permanecem na emergência do hospital.
Até o momento, nenhuma delas recebeu alta. Outros integrantes da banda foram encaminhados aos hospitais de Umirim, Itapipoca e São Gonçalo do Amarante.
FONTE: CORREIO

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK