PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 10 de março de 2015

Motorista da banda Garota Safada trafegava acima da velocidade permitida

ACIDENTE

14h11 | 10.03.2015

14 pessoas estão internados no hospital Instituto José Frota (IJF)

WS
No total, 27 pessoas estavam sendo transportadas no ônibus
FOTO: VC REPÓRTER/WHATSAPP
A Polícia Rodoviária Federal (PRF), em uma análise preliminar, constatou que o motorista do ônibus da banda Garota Safada trafegavaacima da velocidade permitida por lei no momento do acidente que deixou 14 pessoas feridas, na madrugada desta terça-feira (10).
> Em vídeo, Wesley Safadão se posiciona sobre o acidente

A PRF realizou uma análise no disco de diagrama do tacógrafo que apontou que a velocidade do veículo no local e momento do acidente era de 80 km/h. Entretanto, a velocidade regulamentar para aquele trecho é de 60km/h, conforme sinalização vertical na via, posicionada antes da curva.

Ônibus é retirado de trecho onde tombou:
O acidente
O ônibus que levava a banda Garota Safada tombou no KM-81 da BR-222, em um trecho conhecido como a Curva dos Frios, na cidade de São Luís do Curu, localzada a cerca de 80 km de Fortaleza. O acidente aconteceu por volta das 3h da madrugada desta terça-feira (10), quando o grupo se deslocava para a cidade de Luzilândia/PI, onde faria show nesta noite.
FONTE:
http://diariodonordeste.verdesmares.com.br/cadernos/policia/online/motorista-da-banda-garota-safada-trafegava-acima-da-velocidade-permitida-1.1240551

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
Aviso Importante!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. E-mail: joseni_delima@hotmail.com FAVOR INFORMAR O LINK